quinta-feira, 25 de agosto de 2011

União e Bota/PB voltam a se enfrentar pela Copa BR Feminina

Time alagoano, já definido, precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição


Alagoas volta a enfrentar a Paraíba no futebol. Desta feita será pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida será nesta quinta-feira, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, entre União Desportiva/AL e Botafogo/PB. Na primeira partida, disputada em João Pessoa, as paraibanas venceram por 3x1.

Para ter acesso ao Rei Pelé, o torcedor irá doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade em Maceió.

A arbitragem será de Gilberto Freire de Farias/PE, auxiliado por Maria de Fátima Mendonça Trindade/AL e Thalis Augusto Monteiro/AL, ficando como quarto árbitro Josevaldo Bisarria.

Time alagoano definido - O técnico Robson José, do União Desportiva, já definiu a equipe que vai começar jogando contra o Botafogo/PB pela Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Durante o último treino ele ensaiou algumas jogadas de linha de fundo e principalmente cobranças de pênaltis. “Temos um adversário difícil. Precisamos vencer e com dois gols de diferença. Por isso, não podemos falhar”, afirmou Robson José.

O time foi definido com Muda, Neguinha, Wítala, Bombom e Adriana, Cristiane, Marciana, Val e Maiara, Panquinha e Jéssica.



Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/esportes/texto_completo.php?c=40883

Nenhum comentário:

Postar um comentário