terça-feira, 23 de agosto de 2011

União dribla dificuldades para seguir na Copa do Brasil de Futebol Feminino

Equipe alagoana enfrenta o Botafogo-PB na próxima quinta, no Rei Pelé, às 20h, precisando vencer por dois gols de diferença



O time do União, representante de Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino, tenta, às vésperas do jogo contra o Botafogo-PB, driblar as dificuldades para reverter a derrota sofrida por 3 a 1 e passar para a próxima fase da competição. Alegando não ter patrocínio, o técnico Palmeira, da equipe do União, diz que ainda tem dificuldades para realizar um treinamento sequer com as jogadores para a partida da próxima quinta-feira (25), no estádio Rei Pelé, às 20h. Para passar de fase, o União tem que vencer por dois gols de diferença.
Mesmo com a dificuldade para conseguir patrocínio e reunir as atletas, Palmeira acredita na classificação, diferentemente da partida anterior quando disse que ia entrar no torneio nacional só para cumprir tabela. “Mesmo com toda dificuldade, eu ainda acredito na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil”, afirmou.
Para não dizer que não realizou um treinamento sequer, Palmeira disse que no último domingo (21) conseguiu reunir sete garotas e promoveu um bate-bola no campo da Pedreira Monteiro. “Estou tentando conseguir um campo para realizar um treinamento com as jogadoras antes da partida”, disse.
Até a partida, o União terá apenas um dia para realizar a preparação.

Fonte: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/08/23/uniao-dribla-dificuldades-para-seguir-na-copa-do-brasil-de-futebol-feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário