terça-feira, 21 de junho de 2011

União pede patrocínio a Prefeitura de Maceió e ao Estado de Alagoas.

Na intenção de representar dignamente o Estado de Alagoas, em pé de igualdade com Santos, Vasco, Duque de Caxias (atual campeão), etc., o União Desportiva Alagoana, clube que irá representar Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino este ano, tenta fechar parcerias para a contratação do técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Kleiton Lima, bem como algumas das jogadoras de sua equipe que estão indo a Copa do Mundo no fim deste mês.

Após reunião ocorrida no mês de maio, onde foi aceita a idéia de vir para Alagoas e montar uma equipe competitiva para o campeonato nacional, o grande entrave ficou por conta da captação de patrocínios para o manutenção da equipe e pagamento dos salários.

Seguindo um cronograma interno, o clube protocolou no último dia 14 e 16 ofícios a Prefeitura de Maceió e ao Estado de Alagoas, respectivamente, com proposta de patrocínio para a disputa da COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO nos mesmos moldes destinados ao Clube de Regatas Brasil – CRB, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro de 2011, uma vez que se trata de uma “série A” para o futebol feminino nacional.

Em troca da parceria, o clube usará a logomarca da cidade de Maceió e do Estado de Alagoas, que servirá como divulgação durante o período que durar a competição.

Também foram procuradas diversas empresas para a captação de patrocínio, porém, como é de conhecimento amplo e geral, não é uma das tarefas mais fáceis.



Fonte: http://www.futebolalagoano.com/lk_noticia-completa.php?id=23462

Nenhum comentário:

Postar um comentário