O União Desportiva Alagoana, representante de Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino, que foi adiantada para a data de 18 de agosto deste ano, aguarda as respostas das empresas BRASKEN, PATIO MACEIÓ, TIM NORDESTE, VOTORANTIM CIMENTOS, FRASCALLI, HYPERMARCAS, NETSHOES, dentre outras, pela resposta a proposta de patrocínio.
A diretoria do clube encontra-se esperançosa por uma resposta positiva, uma vez que o projeto visa à contratação de algumas jogadoras e parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, pois a competição nacional conta com clubes fortes no futebol feminino, como Santos, Vasco, Duque de Caxias.
Infelizmente alguma das empresas procuradas pelo clube já estão executando o planejamento de publicidade anual que foi estabalecido, como informou a Casa das Tintas, Casas Vieira, Algás, Itaú, Seara, etc.
Até nisso o futebol feminino leva azar, pois como são poucos os campeonatos no Brasil, contando apenas com uma competição a nível nacional, a COPA DO BRASIL e o Campeonato Estadual, ficando escasso o calendário de jogos, logo, quando procuradas às empresas para a captação de patrocínio, a maioria, que já efetua patrocínios esportivos, já está com o planejamento encerrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário