quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dirigente do União Desportiva Alagoana participa de Palestra sobre MARKETING ESPORTIVO: O ESPORTE COMO NEGÓCIO


Confiram: 

Palestrantes

  • Tomaz Ferrare (AL) 
    Pós-graduado em Marketing Estratégico ESPM (RS)
    Diretor de Planejamento da Agência Marketando
  • Raphael Costa (AL) 
    Pós-graduado em Marketing pela FGV
    Consultor SEBRAE Alagoas
    Diretor de Atendimento da Agência Marketando
  • Giovanni Cipriani (RS) 
    Pós-graduado em Marketing Estratégico e Especializado em Finanças Empresariais pela ESPM
    Especializado em Gestão do Futebol pelo S.C. Internacional
    Sócio da PRAS Sports Assessoria
  • Anna Cláudia Costa (PE) 
    Mater em Marketing Esportivo pela Universitat de Barcelona
    MBA Getúlio Vargas em Marketing
  • Frederico Guaragna (RJ) 
    Pós-graduado em Marketing Esportivo pela Universitat de Barcelona
    Especializado em Estudos de Mercado de Negócios do Esporte
    Fundador da Sport Target Pesquisas em Marketing Esportivo
    Gerente de Inteligência de Mercadoria da GSN Sports

Programação

  • 25/mai 
     Credenciamento
     Apresentação do Eventos, Boas Vindas
     "Marketing Esportivo" - Tomaz Ferrare e Raphael Costa (AL) Agência Marketando 
     "Grandes Clubes de Alagoas" - mesa Redonda (AL)
     "Marketing e Patrocínio Esportivo" Gio Cipriani (RS)
    Sócio Diretor da PRAS Sports Assessoria Esportiva
  • 26/mai 
     Boas vindas
     "Case Barcelona F. Club" Anna Cláudia Costa (PE) - Master em Marketing Deportivo Universitat Barcelona
     "Como explorar eventos esportivos na comunicação coorporativa "Pedro Paulo (SE) Marketing Grupo UNIT
     "Perspectivas do Mercado Esportivo Brasileiro Pré e Pós Megaeventos no Brasil" - Frederico Guaragna (RJ) Gerente de Inteligência de Marketing GNS
  • Fonte: http://www.eculpadamidia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário