Tomaz Ferrare (AL) Pós-graduado em Marketing Estratégico ESPM (RS) Diretor de Planejamento da Agência Marketando
Raphael Costa (AL) Pós-graduado em Marketing pela FGV Consultor SEBRAE Alagoas Diretor de Atendimento da Agência Marketando
Giovanni Cipriani (RS) Pós-graduado em Marketing Estratégico e Especializado em Finanças Empresariais pela ESPM Especializado em Gestão do Futebol pelo S.C. Internacional Sócio da PRAS Sports Assessoria
Anna Cláudia Costa (PE) Mater em Marketing Esportivo pela Universitat de Barcelona MBA Getúlio Vargas em Marketing
Frederico Guaragna (RJ) Pós-graduado em Marketing Esportivo pela Universitat de Barcelona Especializado em Estudos de Mercado de Negócios do Esporte Fundador da Sport Target Pesquisas em Marketing Esportivo Gerente de Inteligência de Mercadoria da GSN Sports
Programação
25/mai Credenciamento Apresentação do Eventos, Boas Vindas "Marketing Esportivo" - Tomaz Ferrare e Raphael Costa (AL) Agência Marketando "Grandes Clubes de Alagoas" - mesa Redonda (AL) "Marketing e Patrocínio Esportivo" Gio Cipriani (RS) Sócio Diretor da PRAS Sports Assessoria Esportiva
26/mai Boas vindas "Case Barcelona F. Club" Anna Cláudia Costa (PE) - Master em Marketing Deportivo Universitat Barcelona "Como explorar eventos esportivos na comunicação coorporativa "Pedro Paulo (SE) Marketing Grupo UNIT "Perspectivas do Mercado Esportivo Brasileiro Pré e Pós Megaeventos no Brasil" - Frederico Guaragna (RJ) Gerente de Inteligência de Marketing GNS
Nenhum comentário:
Postar um comentário