terça-feira, 19 de abril de 2011

Quatro participantes da Peneira de Futebol Feminino de Futsal passarão por uma fase de testes junto ao Time Principal.

A comissão técnica do time de futsal do União Desportiva Alagoana, já selecionaram quatro atletas que participaram da Peneira de Futebol Feminino realizada no último dia 16 de abril (sábado), na cidade de Barra de Santo Antônio(AL).

Dentre as escolhidas para passarem por uma fase de testes junto ao time feminino do União, uma irá para a categoria sub-15, uma para a sub-20 e duas para o sub-17, com possibilidades de se entegrarem ao time principal que participará daTaça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 – Feminina, representando o Estado de Alagoas.

Comunicado
Novas peneiras serão realizadas objetivando o acesso, tanto aos times de futsal, como ao time de futebol de campo feminino, o que será devidamente informado, através do site oficial do Clube, assim que for definida uma nova data para a seletiva.

Um comentário:

  1. Gostaríamos de realizar alguns amistosos com as categorias Sub-15 e Sub-17, pois estaremos disputando o Campeonato Pernambucano dessas categorias, entrem em contato conosco pelos fones 87-37620441 e 87-88649850 falar com Péricles Barbosa, será um prazer recebê-los em nossa cidade ou irmos até a sua.
    Garanhuns Clube
    Acessem: http://garanhunsclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir